sábado, 14 de maio de 2016

Quero

Autores: Turmas A e B.

Quando parece que você não está aqui sempre terá um pequeno detalhe que te trará até mim!

No céu tem pão?

Livre como o vento, intenso como o momento

Abro a porta, fecho a porta, estou tão confuso?!

Verdade ou não?

Então a gente vai se ver

Quando nos Vênus, juro a Marte

Desabrochara no amanhecer aquela linda flor

Me dê um gole de vida

Eu comi milho, eu comi inhame

Sua vida é um livro com páginas em branco, escreva-o com zelo

A gente que tem silicone, a gente sente não é não Nicole?

Meu amor agora é como o cinza da cidade

Não permita que o medo impeça você de voar

De vez em outra arriscava-se uma lembrança que era dolorosa, porém momentânea

É para impressionar quando ela arrasta pra treta

Mas é aquele ditado né, vamo fazer o que?

No universo maravilhoso,

Existe tudo de mais belo

Sol, a lua e as estrelas

Irradiando todo seu explendor no infinito sem fim

No meio do caminho tinha uma pedra

Não consegue né?

Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão.

O melhor desprezo é um tapa na cara sem mão.

Se eu for, eu vou.

Não há guerras que não possam ser vencidas

Acordo de manhã sem nenhum motivo para levantar e me animo ao me lembrar!

No céu tem pão?

Cada estação da vida é uma edição que reedita a anterior.

A vingança nunca é plena, mata alma e a envenena

No meio do caminho tinha uma pedra

Arroz, arroz, você acha que eu só conheço arroz?

Mais um outono ja chegou e com ele novas amizades

Amar à vida é tudo,Amar à paz diz tudo

Amar à esperança é bom

Amar à pátria é vida.

Eu gosto de batata

Para que depois se pode ser agora?

O que mais quero é seu amor

O mundo é um moinho, vai triturar teus sonhos tão mesquinhos, vai reduzir suas ilusões a pó

Mais é aquele ditado vamos fazer o que?

O que virá pela frente?

Muito obrigadoo!

Abbraços

Fabs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário